dammy Postado Janeiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2007 Pessoal, baixei o PS CS3 da própria Adobe, no entanto, não está executando. :huh: Já fechei todas as janelas, desabilitei o firewall e o antivirus e nem assim funcionou.Não dá nenhuma mensagem de arquivo corrompido, simplesmente não se manifesta.Alguém pode, por favor, me ajudar?Agradeço muito. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 você clica no executavel e não acontece nada ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dammy Postado Janeiro 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 Isso mesmo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dammy Postado Janeiro 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 tentei agora em outra máquina e deu esse erro:O Adobe Extractor encontrou um problema e precisa ser fechado.Assinatura de erro:AppName: adobephotoshop_10_12-14-06.exe AppVer: 1.0.0.3 ModName: adobephotoshop_10_12-14-06.exeModVer: 1.0.0.3 Offset: 00017050Nossa, eu já baixei 3 arquivos e não deram certo, agora peguei direto da Adobe pra resolver e aparece um novo problema...(Os anteriores foi porque as fontes de origem não prestavam mesmo)Sabem como posso resolver isso? Ou não tem jeito mesmo?Obrigada pela atenção ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dammy Postado Janeiro 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 Por favor, pessoal, alguém pode me ajudar?Tenho limite de download e quero, pelo menos, ter certeza de que tenho que baixar tudo de novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _CeSaR_ Postado Janeiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2007 cara eu baixei por torrent, com link no site mininova.org e não tive problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2007 pois é, baixei direto da adobe pensando que seria melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2007 desculpe, esqueci de logar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dammy Postado Janeiro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2007 Então, Cesar...Eu acabei baixando tudo de novo no fim de semana e mesmo assim deu erro, agora tá dizendo o seguinte:Problema ao extrair alguns arquivos.Verifique o espaço disponível no computador e os privilégios de gravaçao na pasta de destino.Ele extraiu alguns arquivos e parou.Tem idéia do que possa ser? Espaço tem de sobra e não há nada de diferente nos privilégios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - renan - Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 pow....eu tentei instalar, mas deu um error de internet ex.o que eu devo fazer?....... eu n lembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Eu baixei no mininova.org, e tive só uns probleminhas pra montar o instalador. (A compactação não era .rar e ainda por cima era francês ¬¬), mas tirando isso eu instalei de boa.....mas porque você quer o CS3???? eu acho o CS2 a mesmo coisa....o CS3, pelo que vi, só tá mais bunitinho....pelo menos esta versão BETA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dammy Postado Fevereiro 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 No meu caso, acho que era problema no Download acelerator, agora baixei de novo e deu certo.Quanto a querer o CS3, quero experimentar para poder avaliar qual é melhor para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 5, 2007 Denunciar Share Postado Maio 5, 2007 Post by XxFireDragonxXlol.. aqui o problema é mais complicadoele da falha no final da instalação... e apaga td\o/já tentei ateh o creative suite 3 full e deu a mesma coiza em td o_O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dammy
Pessoal, baixei o PS CS3 da própria Adobe, no entanto, não está executando. :huh:
Já fechei todas as janelas, desabilitei o firewall e o antivirus e nem assim funcionou.
Não dá nenhuma mensagem de arquivo corrompido, simplesmente não se manifesta.
Alguém pode, por favor, me ajudar?
Agradeço muito. ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.