BrunoVeríssimo Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 Eu consigo botar o MDI Parent, mas não o child....no VB6 era simples, mas agora ficou meio que complicado.... na verdade td ficou complicado no VB.NET 2005...alguém pode me ajudar a fazer isso??E se não for pedir muito, como eu faco os seguintes comandos no ADO.NET em VB: (proximo, anterior, primeiro, ultimo e usar instrucoes SQL)Valeuzao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 Nada, ficou complicado porque é uma plataforma nova pra você, a mesma coisa está acontecendo comigo, aprendi o .NET primeiro e agora to tendo que aprender o 6 por causa de umas aplicações no trampo, e pra mim o VB 6 é que é complicado, mais vamos lá:Do ADO pro ADO.NET não mudou muita coisa não, os príncipios continuam os mesmos, isso você pode ver aqui:http://www.macoratti.net/ado_adon.htmSe você ver o que o Macoratti escreveu, vai perceber que o .NET é muito melhor que o 6, em questão de acesso a BD's e tambem a linguagem.O que muda basicamente são os Objetos:ADODB.Connection = OLEDB.DataAdapterADODB.RecordSet = OLEDB.DataSetAi se você conhece os príncipios, é só programação...Sobre os comandos de movimentação de registros, o DataAdapter tem as devidas propriedades (InserCommand,DeleteCommand,UpdateCommand e SelectCommand) pra você brincar á vontade.Leia a página e não pense que o .NET é pior que o 6, porque realmente, não é...Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Janeiro 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 Vlw cara...ajudou bastante, mas o problema do MDI você esqueceu de responder!!! T_T Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunoVeríssimo
Eu consigo botar o MDI Parent, mas não o child....
no VB6 era simples, mas agora ficou meio que complicado.... na verdade td ficou complicado no VB.NET 2005...
alguém pode me ajudar a fazer isso??
E se não for pedir muito, como eu faco os seguintes comandos no ADO.NET em VB: (proximo, anterior, primeiro, ultimo e usar instrucoes SQL)
Valeuzao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.