bEbEr Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 Galera..Como faço pra que no excel, procurei uma planilha com o nome de TIAGO? e c tiver exclua?Valeuuuuuu! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 Pesquise o método find, use a ajuda do Excel, ali tem um exemplo legal de como fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Janeiro 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 bahhnão consegui! :/já procurei por find Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 Para fazer a consulta sobre o find faça o seguinte:- vá no Editor do Visual- digite a palavra find- selecione com o mouse a palavra find- pressione a tecla F1O código que você verá é assim: For Each c In [A1:A5] If c.Value = "teste" Then c.Value = Empty End If Next Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Janeiro 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 Eu não achei isso dai que você falou.. meu Office é o 2003..fiz um esquema assim: Private Sub CommandButton1_Click() i = 1 nome = "Plan2" While Worksheets(i).Name <> "" If Worksheets(i).Name = nome Then Application.DisplayAlerts = False Worksheets(i).Delete Application.DisplayAlerts = True Else End If i = i + 1 Wend End Sub ele faz tudo certo, só que quando termina ele da um erro loko da linha 4. porque???? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 Olá Beber,Coloque isso dentro de um módulo e beleza!!!Sub li()Dim a, b As IntegerApplication.DisplayAlerts = Falsea = 1b = InputBox("Informe o total de planilhas existentes")While a <= b If Sheets(a).Name = "tiago" Then Sheets(a).Select ActiveWindow.SelectedSheets.Delete Exit Sub End If a = a + 1WendEnd SubAbsLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 Eu não achei isso dai que você falou.. meu Office é o 2003..Faça como este posts indica, e adicione os suplementos relacionados a VBA.Quanto ao seu código eu não testei, achei que esse exemplo que citei ficou mais compacto. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Janeiro 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 não tem como o computador descobrir quantas planilhas tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 não tem como o computador descobrir quantas planilhas tem?Com o seguinte código você pode descobrir quantas planilhas tem seu projeto: Sub teste() Dim i As Integer i = ActiveWorkbook.Sheets.Count MsgBox (i) End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
Galera..
Como faço pra que no excel, procurei uma planilha com o nome de TIAGO? e c tiver exclua?
Valeuuuuuu!
:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.