Rickardo Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Aê galera estou precizando de você´s de novo...estou criando um site de jogo, nisso criei um formulario de cadastro no flas para os participantes. Só que não sei como fazer a função em PHP para que os dados digitados no formulario sejam enviados para meu email. e tambem não sei qual o código para chamar essa função php.ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar....o nome das variaveis dos campos do formulário são ;nomeemailidadenickconexaoprocessadormemoriaemailicqarmacomentario :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 usa isso<?php $conteudo=<html> <head> <title>Untitled Document</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> </head> <body bgcolor="#FFFFFF"> <table width="43%" border="1" cellspacing="0" cellpadding="0" bordercolor="#000000"> <tr> <td width="11%" align="left" valign="top" bgcolor="#000000"><font color="#FFFFFF"><b><font size="1" face="Verdana">Nome:</font></b></font></td> <td width="89%" align="left" valign="top"><? echo $nome ?> </tr> <tr> <td width="11%" align="left" valign="top" bgcolor="#000000"><font color="#FFFFFF"><b><font size="1" face="Verdana">E-mail:</font></b></font></td> <td width="89%" align="left" valign="top"><? echo $email ?></td> </tr> <tr> <td width="11%" align="left" valign="top" bgcolor="#000000"><font color="#FFFFFF"><b><font size="1" face="Verdana">Idade:</font></b></font></td> <td width="89%" align="left" valign="top"><? echo $idade?></td> </tr> <tr> <td width="11%" align="left" valign="top" bgcolor="#000000"><font color="#FFFFFF"><b><font size="1" face="Verdana">Nick:</font></b></font></td> <td width="89%" align="left" valign="top"><? echo $nick?></td> </tr> <tr> <td width="11%" align="left" valign="top" bgcolor="#000000"><font color="#FFFFFF"><b><font size="1" face="Verdana">Conexão:</font></b></font></td> <td width="89%" align="left" valign="top"><? echo $conexao ?></td> </tr> <tr> <td width="11%" align="left" valign="top" bgcolor="#000000"><font color="#FFFFFF"><b><font size="1" face="Verdana">Memória:</font></b></font></td> <td width="89%" align="left" valign="top"><? echo $memoria?></td> </tr> <tr> <td width="11%" align="left" valign="top" bgcolor="#000000"><font color="#FFFFFF"><b><font size="1" face="Verdana">Processador:</font></b></font></td> <td width="89%" align="left" valign="top"><? echo $processador?></td> </tr> <tr> <td width="11%" align="left" valign="top" bgcolor="#000000"><font color="#FFFFFF"><b><font size="1" face="Verdana">E-mail, ICQ:</font></b></font></td> <td width="89%" align="left" valign="top"><? echo $emailicq?></td> </tr> <tr> <td width="11%" align="left" valign="top" bgcolor="#000000"><font color="#FFFFFF"><b><font size="1" face="Verdana">Arma:</font></b></font></td> <td width="89%" align="left" valign="top"><? echo $arma?></td> </tr> <tr> <td width="11%" align="left" valign="top" bgcolor="#000000"><font color="#FFFFFF"><b><font size="1" face="Verdana">Comentário:</font></b></font></td> <td width="89%" align="left" valign="top"><? echo $comentario?></td> </tr> </table> <br> </body> </html> <? $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; mail("teu@email.com.br", "Assunto", "$conteudo","$headers"); ?>ae você salva isso com seilá, envia.phpdae você coloca no flash a action getURL() mandando para o arquivo envia.phpeu não testei mas vê ae se funciona se não posta de novo... obs.: este email vai ser enviado na forma de HTMLfalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 ae Rickardo, eu recebi teu e-mail sobre e4ste post, só uma pergunta, c tem certeza de q teu servidor suporta PHP??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
Aê galera estou precizando de você´s de novo...
estou criando um site de jogo, nisso criei um formulario de cadastro no flas para os participantes.
Só que não sei como fazer a função em PHP para que os dados digitados no formulario sejam enviados para meu email.
e tambem não sei qual o código para chamar essa função php.
ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar....
o nome das variaveis dos campos do formulário são ;
nome
email
conexao
processador
memoria
emailicq
arma
comentario
:blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.