Guest Simone Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Olá amigos! Preciso urgente de sons de natal, estou fazendo um cartão e não acho nada na net.Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=5840 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Simone Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Nossa!!!!!! Obrigada por nada!!!!!1Estou pedindo ajuda e você vem com isso... meu nem responde, ora que se dar o trabalho!!!!!!Se você náo tem a capacidade de ajudar outra pessoa ou outras pessoas... en'~ao meu... vai se f... e nem entro mais nesse forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Olá amigos! Preciso urgente de sons de natal, estou fazendo um cartão e não acho nada na net.Obrigada ae, tenta um desses sites...www.flashmasters.com.brwww.flashkit.comwww.pontoflash.com.brps.: se cadastra no site, e v se não fica usando palavrões aqui, porque dae eu vou ser o brigado a editar o post... falow.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Simone
Olá amigos! Preciso urgente de sons de natal, estou fazendo um cartão e não acho nada na net.
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.