Erso Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 ola pessoal!eu tenho um OpenDialog e preciso fazer ele abrir em um determinado doretório ex 'c:\diretorio\diretorio2' eu já tentei colocar opendialog.filename:= 'c:\diretorio1\diretorio2'; mas ele abre no diretorio1 ao invés do diretorio2.ps: e se alguém souber, eupresiso que ele so fique nesse diretorio não abra masis pasta nenhuma e nem volte pastaobrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiagojacomini Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 olá ersocoloque na opção "InitialDir""OpenDialog1.InitialDir := 'C:\TESTE\TESTE1;"para você travar no diretorio você tem que ir nas propriedades do OpenDialog tem uma guia "Option"dentro dela tem "ofNoChangeDir" você seta pra TRUE, mas isso acho que num funciona muito bem não...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erso
ola pessoal!
eu tenho um OpenDialog e preciso fazer ele abrir em um determinado doretório ex 'c:\diretorio\diretorio2'
eu já tentei colocar
mas ele abre no diretorio1 ao invés do diretorio2.
ps: e se alguém souber, eupresiso que ele so fique nesse diretorio não abra masis pasta nenhuma e nem volte pasta
obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.