ROLLL!!!! Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 AEW, beleza galera!??????!?!?!?Quias as fontes certas que posso usar em meus textos nos sites que eu faço, pra que não elas não mudem nos computadores que irão acessar meu site???valeu galera, essa dúvida tenho faz tempo, mas nunca liguei muito pra ela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rotciv™ Postado Abril 30, 2007 Denunciar Share Postado Abril 30, 2007 Olá ROLLL!!!!No caso você pode pensar em fontes mais simples que a maioria dos usuários tenham...ex: Arial, Verdana, Times...Até porque, se a fonte for muito elaborada (com muita "alegoria") dificulta a leitura do usuário para textos mais extenços.Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 7, 2007 Denunciar Share Postado Maio 7, 2007 isso é um problema mesmo dá pra fazer o usuario abaixar a fonte mais já penso no transtorno que isso gera!bom usa a dica ai citada sempre a mais simples ou usa imagem quando fazer algo diferente sempre é claro pensando no peso que isso gera na sua página! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ROLLL!!!!
AEW, beleza galera!??????!?!?!?
Quias as fontes certas que posso usar em meus textos nos sites que eu faço, pra que não elas não mudem nos computadores que irão acessar meu site???
valeu galera, essa dúvida tenho faz tempo, mas nunca liguei muito pra ela...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.