Nuno Carvalho Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 Alguém pode dar me uma ideia de que função usar para criar um temporizador.é que eu quero que a aplicação que estou a criar escreva valores na base de dados de 30 em 30 minutos.se alguém tiver alguma dica para me dar agradecia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cavotta Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 Olá,eu acho que seu post ficou meio fora do assunto do tópico e sugeriria que criasse um novo tópico para aumentar suas chances de ser respondido.Dê uma pesquisada na biblioteca <time.h> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Lembrando que, se for plataforma Windows, você pode usar a API SetTimer, definida na biblioteca 'Windows.h'.Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nuno Carvalho
Alguém pode dar me uma ideia de que função usar para criar um temporizador.
é que eu quero que a aplicação que estou a criar escreva valores na base de dados de 30 em 30 minutos.
se alguém tiver alguma dica para me dar agradecia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.