Polidoro Postado Janeiro 21, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2007 Olá, pessoal!Gostaria da avaliação de vocês a respeito do meu novo portfolio:http://www.brunopolidoro.com.brValeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 21, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2007 movendo pra um fórum apropriado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Janeiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2007 Sem comentarios adicionais....muito bom seu trabalho.Parabéns nota 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2007 excelente, deu gosto navegar no site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Avaliando...muito bom o site, de muito bom gosto mesmo.....nota 9.5PS.: onde você conseguiu as músicas que tocam no site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
superD Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 Avaliando...Não posso dizer que o site e bom , ainda porque você tem que estar preparado que niguem esta disposto a abaixar o tal plugin da adobe flash.....nota 3.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaconde Postado Fevereiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2007 Quem não tem o plugin hoje em dia??? (nota 3.5!!... Sinto te dizer, mas parece ser inveja!...)Muito bom o site. Está no meu favoritos 5 estrelas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.