X.bArArA.X Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 Tipo, tem como eu escolher a barra de rolagem que eu quero, ou melhor, deixar a vertical do navegador e tirar somente a horizontal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 Acho que não tem como fazer isso, ou tu deixa as duas ou tu tira as duas, se existir alguma maneira, alguém posta aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Maio 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 Suspeitei disso, Eddie...Outra coisa, se eu fizer um site 800X600, ele vai ficar igual em todas as máquinas, em relação a barra de rolagem. Eu faço ele certinho somente para aparecer a vertical. Queria saber se ele varia, é claro, desde que o browser for padrão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 Pode variar sim, e varios fatores influenciam, desde a resolução do usuário até as barras de ferramenta que ele utiliza no browser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Maio 29, 2003 Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 cara não sei c eu entendi, mas tp tirar as barras como já foi dito pelo Eddie_666, mas tp c você quiser fazer um site na horizontal fica afu tb... tinha um site d uma casa noturna d porto alegre (Dado Bier) q era feito em flash e totalmente na horizontal mas agora mudou :( , eles fizeram normalzinho... mas eu acho q entendi errado... hiuahiuaihaihu falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Maio 29, 2003 Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 ah cara agora eu t entendi... eu tb estou tendo ploblemas com uma maldita barra no iframe do meu site (acho q não calculei direito uhauhia) e aquela barra horizontal maldita não sai d lá d jeito nenhum... hiuauhauhiaiuahufalou e foi malz pelo outro post...abraços, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Maio 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 NEm dá nada... Hehehehe!Só queria rancar a barra horizontal e deixar a vertical.beleza pessoal... Valewz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
X.bArArA.X
Tipo, tem como eu escolher a barra de rolagem que eu quero, ou melhor, deixar a vertical do navegador e tirar somente a horizontal?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.