rdmenor Postado Janeiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2007 Ola pessoal,Tenho a seguinte duvida!!carrego um formulário onde no meio dele tem os campos "Valor da parcela" e "numero de parcelas".Gostaria de, ao ser preenchido os dois campos, exibir em um terceiro input o total dessa multiplicação!!Obrigado desde já!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rdmenor Postado Janeiro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2007 não consegui fazer funcionar não!!!não sei c fiz algo de errado!!!mas fiz exatamente como esta descrito ai!!!abraço!!e Obrigado desde já!!vê esse exemplo<script language="JavaScript"> function calcu() { calcu = parseFloat(document.form.prest.value)*parseFloat(document.form.vezes.value); document.form.resul.value=calcu; } </script> <form name="form"> Prestação: R$ <input type="text" name="prest"> <br> Vezes: <select name="vezes" onChange="calcu()"> <option>Escolha</option> <option value="2">2 vezes</option> <option value="4">4 vezes</option> <option value="6">6 vezes</option> </select> <br> Resultado: <input type="text" name="resul"> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2007 Aqui funcionou certo, qual navegador voce está usando rdmenor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rdmenor Postado Janeiro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2007 eu uso Firefox e Opera.Desenvolvo em linux!!Aqui funcionou certo, qual navegador voce está usando rdmenor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rdmenor Postado Janeiro 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Como conseguir fazer, foi bem proximo do que haviam me passado, mas como não sei muito de javascript não resolvi sozinho!!Mas obrigado a todos que tentaram me ajudar!!<form id="multiplicar"> <input type="text" id="multiplicando" value=0 onChange="multiplicar();"> X <input type="text" id="multiplicador" value=0 onChange="multiplicar();"> = <input type="text" id="resultado"></form><HEAD>function multiplicar(){m1 = document.getElementById("multiplicando").value;m2 = document.getElementById("multiplicador").value;r = m1*m2;document.getElementById("resultado").value = r;}</HEAD> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rdmenor
Ola pessoal,
Tenho a seguinte duvida!!
carrego um formulário onde no meio dele tem os campos "Valor da parcela" e "numero de parcelas".
Gostaria de, ao ser preenchido os dois campos, exibir em um terceiro input o total dessa multiplicação!!
Obrigado desde já!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.