Rickardo Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 manos eu estou criando um site de jogos, tem uma parte que coloquei um formulario para cadastro de clientes de flash + PHP, só que não ta dando certo parece fazer tudo mais não tá enviando pro email.no botão eu coloquei o seguinte código;on (release) { if (nome eq "" or email eq "" or nick eq"") { gotoAndStop(13); } else { loadVariablesNum("enviar.php", 0, "POST"); gotoAndStop(14); }}e na função PHP eu coloquei o seguinte código;<?php// Por MVDesign (mvdesign@mvdesign.com.br)// Seu email$para = "srclan@pop.com.br";$assunto= "Novo Alistamento Para o Clan";//Manda o emailmail($para, $assunto, $mensagem, $nome, $email, $idade, $nick, $conexao, $processador, $memoria, $email ,$comentario, $arma "From: $remetente")?>sendo que os campos que eu tenho no meu formulário sãoNome - email - idade - nick - conexao - processador - memoria - email - comentario - arma se tiver alguém que puder me ajudar fico grato. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jls666 {sem Logar) Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 ae manow dá uma olhada nesse tópico aqui..Tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
manos eu estou criando um site de jogos, tem uma parte que coloquei um formulario para cadastro de clientes de flash + PHP, só que não ta dando certo parece fazer tudo mais não tá enviando pro email.
no botão eu coloquei o seguinte código;
e na função PHP eu coloquei o seguinte código;sendo que os campos que eu tenho no meu formulário são
Nome - email - idade - nick - conexao - processador - memoria - email - comentario - arma
se tiver alguém que puder me ajudar fico grato.
:huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.