Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fazer Um Logotipo


Guest X-MAN

Pergunta

Olá pessoal, eu não sei se posso perguntar isso, mas é o seguinte, estou atras de alguém que saiba fazer um simbolo em photoshop, a ideia já esta definida, há exemplos, o problema é construir no photoshop, bom, tenho autorização do "patrão" para oferecer 20 euros (cerca de 60 reais) para quem consegui fazer isso, bom, acho que pra quem perceber vai ser muito facil...

Se alguém estiver interessado, por favor, post aqui e eu deixarei o MSN diponivel para conversar.

Bom, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pessoal estou com a mesma demanda, estou precisando fazer um logo tipo profissional para um site que estou desenvolvendo, gostaria de saber se alguém tem condições de fazer um pra mim, podemos converssar sobre valores se for o caso, mas é um logo bem simples, se tiver alguém interssado em ajudar me adiciona no MSN para conversarmos, darta_lima@htomail.com, pois sou fraco nessa parte de acabamentos domino mesmo o desenvolvimento.

Aguardo um retorno o mais rápido o possível.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...