Sei que tem como contar o número de caracteres.. usando strlen
mas tem como ver o espaço qe estes caracteres vão ocupar?
porque eu to querendo evitar que quando alguém digite aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa destrua o layout, mas não sei como fazer
eu fiz uma funçao gigante aqui mas ela não funciona perfeitamente, porque é pelo numero de caracteres e letras como a "i" são peqenas ai fica mó espaçao no final
qe qe eu faço pra evitar destruir?
ou tem algum jeito de saber o espaço qe vão ocupar as letras pra poder eu acertar minha funçao?
Pergunta
Henderson
aí
Sei que tem como contar o número de caracteres.. usando strlen
mas tem como ver o espaço qe estes caracteres vão ocupar?
porque eu to querendo evitar que quando alguém digite aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa destrua o layout, mas não sei como fazer
eu fiz uma funçao gigante aqui mas ela não funciona perfeitamente, porque é pelo numero de caracteres e letras como a "i" são peqenas ai fica mó espaçao no final
qe qe eu faço pra evitar destruir?
ou tem algum jeito de saber o espaço qe vão ocupar as letras pra poder eu acertar minha funçao?
me deem uma luz...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.