Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Problemas Com O Form-mail


Guest ::Jhonys::

Posts Recomendados

Guest ::Jhonys::

Pessoal, tenho uma grande dúvida.!!!!??!!

Bom, fiz um form-mail no site da scriptbrasil, peguei o código, salvei e tudo mais, fiz um teste e deu certo o unico problema é a hora que eu clico no botão enviar do meu formulario ai ele entra em uma outra pagina certo?

e vocês até mandam colocar a url no começo para que naora q enviar a mensagem pula para outra pagina que é essa que eu estou com problema, essa pagina da erro logo que eu clico no botão enviar, mais o estranho é q na barra pra colocar a url da pagina que dá erro esta assim "https://www.scriptbrasil.com.br/mail/mail.php" ao invés de estar o nome da pagina que eu coloquei logo no começo do cadastro

alguém me ajude por favooor, é urgente

Agradeço antecipadamente..! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - Marcelo -

També estou tendo o mesmo problema que o seu. Só que eu já preenchi o campo do endereço de resposta umas 10 vezes e sem o http:// mas mesmo assim o problema ocorre. A mensagem vai normalmente para a caixa de e-mail, mas quando clica em enviar abre a página do http://wwwscriptbrasil.com.br/mail/mail.php e logo apos dá erro de página. Se conseguir arrumar isso dê um toque pra mim. um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - Marcelo -

Ola! Eu consegui solucionar o problema Jhonys!

Quando o programa do scriptbrasil gera o código aparece a página que você quer que seje de resposta exemplo: <tr><td><input type="hidden" name="resposta" value="www.seusite.com.br/confirmacao.php">

</font>

</td>

Mas essa parte não fica armazenada no código fonte quando você edita ela em um editor de páginas.

Faz o seguinte:

Copie o código normalmente como você fez anteriormente, mas quando você jogar o código na sua página, peça para o editor de página que você possui (Dreamweaver) visualizar o código depois de inserido. Depois adicione a seguinte linha no código:

<tr><td><input type="hidden" name="resposta" value="www.empresasnet.com.br/prom/resp.index">

</font>

</td>

Era para aparecer essas linhas no código, mas por algum motivo elas somem depois de inserido.

Um abração e qualquer dúvida estamos ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - Marcelo -

Lembrando que você terá que editar a linha para o seu endereço.

<tr><td><input type="hidden" name="resposta" value="www.empresasnet.com.br/prom/resp.index">

</font>

</td>

Obs: www.empresasnet.com.br é o meu site, dae você muda essa linha para a que você quer que aparece no seu site depois de clicado em enviar. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...