Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Comando Iframe


snider607

Pergunta

Bom dia

Cara o comando iframe deu certo mas tenho outra dúvida eu também gostaria de fazer o seguinte;

Abrir o frame em uma página com o menu e fazer com que cada página carregasse na mesma janela porém sem carregar uma página seguinte, tem que carregar na mesma página deixando sempre o frame aberto do lado esquerdo tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Marcelo -

Boa tarde

Consegui separar as páginas com o comando iframe, mas gostaria de usá-lo da seguinte forma:

Criar um menu dentro dele e fazer desta página a principal, fazendo com que os outros htmls carreguem do lado deste menu sem mudar a página principal apenas parte dela como eu faço?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite

Este comando eu usei mas não funcionou do jeito que gostaria,

Não sei se tem que usar outra linguagem:

Quero criar um menu do lado esquerdo do html, gostaria de fazer com que carregasse apenas o lado direito e não a página inteira será que linguagem eu uso?

Exemplo igual a este site:

http://www.cultural-expressions.com/ifa/navigatordef.htm

Muito obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...