Luiz_Junior Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 É o seguinte, eu tenho o formulário com esses 2 campos, Email e Telefone...Eu gostaria de saber como eu faria para fazer uma verificação se no campo Email tem o '@' e se no campo telefone são números...Apenas isso...Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 W - V Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Verifica com javascriptno forum de javascript tem vários scripts sobre isto.procure por VALIDAÇÃO DE E-MAIL.falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phillippimenta Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Bom cara você pode fazer isso com a função eregi.Ai vai um exemplo:<?phpif(!eregi("@",$nome)){echo"E-mail Inválido";}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Janeiro 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Opa Philip, vlw =D Deu certo... Mas saberia fazer a parte do telefone? Para saber se o usuário realmente digitou números...Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Você pode tentar o is_numeric. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz_Junior
É o seguinte, eu tenho o formulário com esses 2 campos, Email e Telefone...
Eu gostaria de saber como eu faria para fazer uma verificação se no campo Email tem o '@' e se no campo telefone são números...
Apenas isso...
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.