ratocuiara Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 tenho os seguintes dados, em um bd.Tipo e DataAmbos são mostrados em um select. porem o que eu gostaria é que quando a data no bd for < menor que agora(), ele não apareça no select.Tentei assim, mas não deu certo, alguém tem uma surgestão?<option value=" <%if rs(Data") < now() then%><%=rs("tipo")%>"><%=rs("tipo")%><%end if%></option> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Velim tenta assim... <option value="<% if cdate(rs("Data")) => date() then%> <%=rs("tipo")%>" > <%=rs("tipo")%> <%end if%> </option> falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Janeiro 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Não deu... ainda em aberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 assim não daria certo? var_tipo = request.form("tipo") var_data = Date sql = "select * from TABELA where TIPO =' "& var_tipo &" ' and DATA >= ' "& var_data &" ' " assim ele vai pegar apenas os tipos passados em que a data e maior ou igual a data atual. ou pegar todos. var_data = Date sql = "select * from TABELA where DATA >= ' "& var_data &" ' " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Janeiro 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ratocuiara
tenho os seguintes dados, em um bd.
Tipo e Data
Ambos são mostrados em um select. porem o que eu gostaria é que quando a data no bd for < menor que agora(), ele não apareça no select.
Tentei assim, mas não deu certo, alguém tem uma surgestão?
<option value=" <%if rs(Data") < now() then%><%=rs("tipo")%>"><%=rs("tipo")%><%end if%></option>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.