Zeroton Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 Opa, galera, tudo bom?Eu to começando agora em vba, e tava querendo fazer umas comparações nas célulasEu queria o seguinte:que depois que inicia a function, ele faça uma comparação com as colunas b e c, e na e retorne um valoreu já comecei a montar o prog ele está assimPrivate Sub Calcular_Click()With ActiveSheetDim tc As StringDim I, ttc, m1 As String tc = "=count(a3:a200)" .Range("F5").Value = tcttc = Range("f5").Value m1 = "ttc + 3"For I = 3 To m1If Cells(I, "B").Value > Cells(I, "C").Value ThenCells(I, "E").Value = "quente"End IfNext IFor I = 3 To m1Cells(I, "E").Value = "Frio"Next IEnd WithEnd Submas sempre está retornando erroqueria uma ajuda de vocês pra montar isso corretamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 Veja isso: Dim I, ttc, m1 As String For I = 3 To m1 m1 é uma string, você precisa estar usando um tipo de variável numérico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zeroton Postado Janeiro 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Zeroton
Opa, galera, tudo bom?
Eu to começando agora em vba, e tava querendo fazer umas comparações nas células
Eu queria o seguinte:
que depois que inicia a function, ele faça uma comparação com as colunas b e c, e na e retorne um valor
eu já comecei a montar o prog ele está assim
Private Sub Calcular_Click()
With ActiveSheet
Dim tc As String
Dim I, ttc, m1 As String
tc = "=count(a3:a200)"
.Range("F5").Value = tc
ttc = Range("f5").Value
m1 = "ttc + 3"
For I = 3 To m1
If Cells(I, "B").Value > Cells(I, "C").Value Then
Cells(I, "E").Value = "quente"
End If
Next I
For I = 3 To m1
Cells(I, "E").Value = "Frio"
Next I
End With
End Sub
mas sempre está retornando erro
queria uma ajuda de vocês pra montar isso corretamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.