Aghata Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 Oi pessoal!!! Estou fazendo um select e precisava saber como eu utilizo o comando copy no sql e no firebird ou interbase. O copy que eu conheço é assim: copy(campo,x,y) x=posição y=quantidade de números O select que eu estou fazendo é assim: Select sigla,descricao,nivel_adm,codigo from AAC_ORGANOGRAMA where nivel_adm ='4' and sigla = 'SEAD' and copy(codigo,1,7) = 2040.060 Esse copy que eu estou utilizando não esta dando certo. Como eu devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Michael Roberto Postado Maio 3, 2007 Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 no interbase e no firebird usaUDF_COPY('String',posicao, quantidade)Michael Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aghata
Oi pessoal!!!
Estou fazendo um select e precisava saber como eu utilizo o comando copy no sql e no firebird ou interbase.
O copy que eu conheço é assim:
copy(campo,x,y)
x=posição y=quantidade de números
O select que eu estou fazendo é assim:
Select sigla,descricao,nivel_adm,codigo from AAC_ORGANOGRAMA where nivel_adm ='4' and sigla = 'SEAD' and copy(codigo,1,7) = 2040.060
Esse copy que eu estou utilizando não esta dando certo. Como eu devo fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.