Guest - Claudia - Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 Tenho um texto de 7 paginas que preciso numerar digitado no Br Office.org Writher, e não estou conseguindo, por favor, quero que me expliquem como numerar estas paginas. Grata, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 Tenho um texto de 7 paginas que preciso numerar digitado no Br Office.org Writher, e não estou conseguindo, por favor, quero que me expliquem como numerar estas paginas.Grata,Se é para explicar como numerar no Office.org Writer, acho que o posto talvez devesse estar no forum Demais Programas e S.O ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 opaRealmente, não tem haver com Delphi, então...Movendo para a seção apropriada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 Claudia, tente isso: posicione o cursor onde você quer que o nº apareça (normalmente no cabeçalho ou rodapé) e acione Inserir -- Campos - "Número da Página".Obs: p/ exibir os cabeçalhos/rodapés, acione: Inserir – Cabeçalho (ou rodapé, cf o caso) -- "Padrão".qqer coisa, volte ahê.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Claudia -
Tenho um texto de 7 paginas que preciso numerar digitado no Br Office.org Writher, e não estou conseguindo, por favor, quero que me expliquem como numerar estas paginas.
Grata,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.