Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pc Reiniciando Oque Sera Placa De Video Ou Memoria


batatakiller

Pergunta

ola tenho um problema com o meu pc a configuraçao dele e a seguinte

athlon xp 2.4 hd maxtor 80 giga

placa de video gforcemx4000 128 m

tem 256 de memoria

o meu problema e o seguinte quando uso o pc pra internet tudo bem

mais quando uso pra jogar ai começa meu pesadelo jogo muito on line jogos como conquer 2,0

conter strike e outros o seguinte nas lan eu vou e o pc não reinicia mais aqui em casa de 20 em 20 minutos reinicia por que sera meu pc não e tão velho mais também não e tão novo ? mandaram eu colocar um cooller na placa de viceo que ia melhorar eu fiz não paro mandaram eu troca memoria e não teve jeito mandaram eu formata a hd eu fiz nada ele continua reiniciando oque eu faço troco a placa de video mais me falaram que tem de atualizar a placa de video mais não consigo assessar o site pra fazer isso ! eu não sei sobre atualizaçao mais se alguém poder me ajudar eu agradeço muito obrigado ! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vou listar algumas possibilidades para você, explicando o que puder:

1 - Memória RAM:

Se você está usando o WindowsXP muito provavelmente seu PC não vai aguentar, o XP por si só já usa mais que 256Mb quando está um POUCO carregado.

Solução: Aumente a memória.

2 - Temperatura:

Você pode estar com dois problemas de super-aquecimento. Ou no processador, ou na Placa de vídeo. Aconselho você a usar algum programa de monitoramento de temperaturas (MBM, por exemplo) para verificar a temperatura do processador. No caso da placa de vídeo acho que vai ter que ser no dedômetro, acho que ela não deve ter sensor de temperatura. Mas acho difícil ser a sua VGA, antigamente acho que não tinha muito problema disso.

Soluções: Troca de Cooler. No caso do Processador você pode procurar um que chama "VCOM 21b" (marca modelo), ele custa na faixa de 30 reais e é MUITO bom, MUITO mesmo. De preferência com a base polida. No caso da placa de vídeo recomendo os coolers (para VGA) da AERO e da ZALMAN.

3 - Falta de Energia:

Pode ser, também, que a fonte do seu computador (qual é? Genérica?) não esteja conseguindo alimentar o seu sistema como deveria. Isso é um problema comum, e pode até queimar componentes.

Solução: Comprar uma nova fonte, segestão: Seventeam ST350BKV (a mais barata das que são confiáveis).

As possiblidades maiores são essas, qualquer coisa é só perguntar.

Abraços,

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...