Carlitox Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 <select name="combobox" id="combobox"><?php//combobox com os tipos de utilizadores //consulta de tipos de utilizadores $rs=mysql_query("SELECT * FROM utilizador_tipo order by id desc"); while ($row = mysql_fetch_assoc($rs)){?> <option value=" <?php $id_tipo_utilizador = $row["id"]; echo $id_tipo_utilizador; ?>"> <?php echo $row["nome"] ?> </option>";<?php} mysql_close($conn); ?> <form id="form1" name="form1" method="post" action="confirmar_utilizador.php?id=<?php echo $id ?>&id_tipo_utilizador=<?php echo $id_tipo_utilizador ?>"> <input type="submit" name="button" id="button" value="Aceitar"/></form> O problema é este $id_tipo_utilizador "<?php echo $id_tipo_utilizador ?>" ele vai sempre buscar o ultimo da consulta, eu queria que ele fosse buscar o $id_tipo_utilizador do selecionado e não sei como fazzer :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 tenta assim .. <option value="<?=$id_tipo_utilizador;?>" <?=( $id_tipo_utilizador == $row["id"] ) ? "selected" : ""; ?>"> <?=$row["nome"] ?> </option>"; .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlitox Postado Janeiro 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 n da,ele fica sempre com o ultimo da consulta.como posso fazr com um checkbox.tipo quando tiver cheked o valor é 1e se n tiver checked é 2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlitox
<select name="combobox" id="combobox">
<?php
//combobox com os tipos de utilizadores
//consulta de tipos de utilizadores
$rs=mysql_query("SELECT * FROM utilizador_tipo order by id desc");
while ($row = mysql_fetch_assoc($rs))
{
?>
<option value="
<?php $id_tipo_utilizador = $row["id"]; echo $id_tipo_utilizador; ?>">
<?php echo $row["nome"] ?> </option>";
<?php
}
mysql_close($conn);
?>
<form id="form1" name="form1" method="post" action="confirmar_utilizador.php?id=<?php echo $id ?>
&id_tipo_utilizador=<?php echo $id_tipo_utilizador ?>">
<input type="submit" name="button" id="button" value="Aceitar"/>
</form>
O problema é este $id_tipo_utilizador "<?php echo $id_tipo_utilizador ?>" ele vai sempre buscar o ultimo da consulta, eu queria que ele fosse buscar o $id_tipo_utilizador do selecionado e não sei como fazzer :S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.