FefuFX Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 Estou com erro na comando UPDATE:Executar = "UPDATE DISTINCTROW imoveis SET tipo = '" & (tipo) & "', bairro = '" & (bairro) & "', valor = " & (valor) & ", finalidade = '" & finalidade & "' WHERE referencia = '" & (referencia) & "'"ERRO:Erro de sintaxe na instrução UPDATE.mas não achei nenhum erro na sintaxe :blink: alguém sabe onde tá o erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 olhando assim eu também não achei de cara, o jeito é imprimir a consulta e ver se retorna os resultados das variaveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Janeiro 31, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2007 testa + no lugar do & Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 já tentou assim ? Executar = "UPDATE DISTINCTROW imoveis SET tipo = '" & tipo & "', bairro = '" & bairro & "', valor = " & valor & ", finalidade = '" & finalidade & "' WHERE referencia = '" & referencia & "'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FefuFX
Estou com erro na comando UPDATE:
mas não achei nenhum erro na sintaxe :blink:
alguém sabe onde tá o erro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.