Dark_Eyes Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Galera... porque vocês num respondem mais us meus topicos...?Meu eu mudei u layout denovo porque o outro estava chei de BUG... ntão avaliem este que não tem BUGs:http://arenadojogo.cjb.netFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 tá legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Titio Linkin Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 imagens mt mal recortadas alinhamento não ta bom.... nota 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 tá legal sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Tá legal!Nota 8So uma coisa, no Title tu colocou: "Arena do Jogo :: Os jogos de outra dimesão"Arruma o DIMESÃO!!!!!!!!!!Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Ficou legal.....Nota 8,5o logotipo e show.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 As flechas do menu podiam ser menores ou não existirem...Nos divisores das seções, você podia fazer uma imagem diferente para cada seção (que nem o meu [C4])Mas o topo tá bem legal! Nota - 8 ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - CSP - Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Meio fraquinho, menu ruim, figuras não abrem direito. Enfim Nota 5,5 ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.