RodrigoGomes Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 amigos eu to com um erro que não se nem de onde ele vem... :o Tem vezes que eu vou entrar em alguma das minhas página e apareçe:Duplicate entry '1169760322' for key 1Gostaria de saber porque.. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 O valor 1169760322 já existe na coluna do banco e como a coluna é chave primária ela não aceita dados duplicados.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Janeiro 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 para fazer ela aceitar é na tabela do sql, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 Basta você mudar a chave primária da tabela para que seja outra coluna... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 http://forum.abril.com.br/info/forum.php?tópico=92307powered by: google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Janeiro 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 eu mudei de primary pra index será que vai ter algum problema? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 Primary Key serve como Chave primária, ou seja, impede registros duplicados.A criação de índices depende das consultas que serão submetidas ao banco. Você deve indexar as colunas que são utilizadas no WHERE, para melhorar o desempenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RodrigoGomes
amigos eu to com um erro que não se nem de onde ele vem... :o
Tem vezes que eu vou entrar em alguma das minhas página e apareçe:
Duplicate entry '1169760322' for key 1
Gostaria de saber porque.. :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.