Webmaster Eli James Postado Janeiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2007 Olá, onde eu coloco o mid, ou replace? necessita da instrução if? porque eu uso o <% do While not rs.EOF %> , e quando ele não acha o registro eu faço assim, <%if rs.recordcounts <1 then%>nenhum registro encontrado <%end if%> , quando eu digito por exemplo na busca "casa carnes" e no registro está "casa para carnes" ele não acha, mesmo se eu digito fora de ordem por exemplo "casa carnes" e no reg estiver "carnes casa", ele também não encontra, como eu faço para ele encontrar os registros mesmo fora de ordem de palavras e podendo ter palavras à mais como no registro "acessorios para computador" e eu digito "acessorios computador" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2007 utilize like...sql="select * from tabela where campo like '%"&var&"%' order by campo" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Webmaster Eli James
Olá, onde eu coloco o mid, ou replace? necessita da
instrução if? porque eu uso o <% do While not rs.EOF %> ,
e quando ele não acha o registro eu faço assim, <%if
rs.recordcounts <1 then%>
nenhum registro encontrado <%end if%> , quando eu digito
por exemplo na busca "casa carnes" e no registro está
"casa para carnes" ele não acha, mesmo se eu digito fora
de ordem por exemplo "casa carnes" e no reg estiver
"carnes casa", ele também não encontra, como eu faço para
ele encontrar os registros mesmo fora de ordem de palavras
e podendo ter palavras à mais como no registro "acessorios
para computador" e eu digito "acessorios computador" ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados