Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sobre O Freecorder


gilvany89

Pergunta

instalei o Freecorder(softwer para captura de audio de conversas via skipe ou rádios online) nu meu computador mas estou cum problema:eu seleciono no meu soud card "SoudMAX HD Audio 1" (por que na outra opção,Modem# 0 gravação de linha, num aparece nada na opção de "line") e na opção de line eu seleciono "Mixagem stereo".aperto OK e inicio a gravação. mas quando eu vou abrir essa mesma gravaçção salva no arquivo ,ela abre mas, num escuto nada!a linha de reprodução do media player aparece mas num sai audio nenhum!que que tá acontecendo?alguém poderia me responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que você está configurando alguma coisa para gravação, só que não é "compatível" com a reprodução.... ou seja, talvez, após gravar, você tenha que voltar à configuração original

eu acho... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...