Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Controle De Vendas


Cleverson Honório Gouvêa

Pergunta

Aew amigos programadores, qual que melhor maneira de se controlar vendas em um programa???

Sabe, pensei em fazer o seguinte, cada vez que se abrisse o módulo de vendas o programa capturaria a data e criaria uma table que teria a data como nome, caso essa já existisse seria aproveitada.

Mas fiquei pensando, 31 tabelas por Mês serão quase 365 tabelas no final do ano, isso não tornaria o programa muito pessado ???

Alguém tem alguma idéia, estou falando abobrinha ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aew amigos programadores, qual que melhor maneira de se controlar vendas em um programa???

Sabe, pensei em fazer o seguinte, cada vez que se abrisse o módulo de vendas o programa capturaria a data e criaria uma table que teria a data como nome, caso essa já existisse seria aproveitada.

Mas fiquei pensando, 31 tabelas por Mês serão quase 365 tabelas no final do ano, isso não tornaria o programa muito pessado ???

Alguém tem alguma idéia, estou falando abobrinha ???

Boa tarde amigo,

você está certo, criar uma tbl por dia não será muito aconselhável, se pensarmos, por exemplo, no uso deste programa durante 03 anos.

A primeira coisa que você deve ter em mente ao iniciar um programa é a necessidade da empresa que o usará, bem como comissões, fornecedores, cadastro de clientes, etc, tmb no relacionamento destas tabelas, tamanho ideal para o uso correto do DB, emfim são várias coisas a serem consideradas.

Quanto a abrobinha não se preocupe, qual de nós ainda não as falamos????

Qualquer dúvida faça como todos nós, POSTE-AS AQUI !!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa

Cleverson você está se referindo em fazer seu programa

Shareware ou seja, com limite de uso, ou somente com

uma chave poderem usá-lo?

o fernando_vip está se referindo a automação comercial,

mas o que você está querendo é um controle de vendas

automação comercial ou fazer seu programa shareware?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou falando eu mesmo, um programinha normal, vou fazer para um amigo que e Dono de uma loja elétrica, quero fazer um software legal que ele saiba o que ele vendeu dia 5/10/2006 oe exemplo !!!

Sabe com um controle de vendas legal, para que possamos bolar bons campos de gestão administrativa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...