Ola Amigos estou c/ um problema um tanto quanto medilcre p/ alguns mas p/ mim esta meio confuso.
Preciso gerar um arquivo TXT coletando informações no meu banco de dados oracle mas preciso colocar essas informações no arquivo TXT respeitando alguns aspectos. EX.:
Tenho os campos: CODIGO, RAZAO SOC, ENDERECO ETC....
O campo codigo deve ter somente 3 caracteres ou seja se ele tiver somente 2 preciso anular o campo que ficar em branco e começar a escrever o proximo campo a partir da colula 4 no arquivo txt.
Pergunta
Renato_agito10
Ola Amigos estou c/ um problema um tanto quanto medilcre p/ alguns mas p/ mim esta meio confuso.
Preciso gerar um arquivo TXT coletando informações no meu banco de dados oracle mas preciso colocar essas informações no arquivo TXT respeitando alguns aspectos. EX.:
Tenho os campos: CODIGO, RAZAO SOC, ENDERECO ETC....
O campo codigo deve ter somente 3 caracteres ou seja se ele tiver somente 2 preciso anular o campo que ficar em branco e começar a escrever o proximo campo a partir da colula 4 no arquivo txt.
Ex.:
12 JOSEMANE RUA DAS CASAS
espero ter sido claro..
Obrigado.
Conto com a colaboração de vocês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.