Gutto Postado Janeiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2007 Tenho um site desenvolvido totalmente em flash, até agora o google só localizou, nem sei como, uma frase que tem dentro do swf.Até uns dias atrás era um arquivo html sem metatags, só com o código usado para inserir o swf.Como o google não indexa arquivos em flash facilmente, coloquei metatags nele, description, keywords.... Mas até agora nada...Alguma dica?Site map seria a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Janeiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2007 metatags resolve, aguarde mais um pouco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gutto
Tenho um site desenvolvido totalmente em flash, até agora o google só localizou, nem sei como, uma frase que tem dentro do swf.
Até uns dias atrás era um arquivo html sem metatags, só com o código usado para inserir o swf.
Como o google não indexa arquivos em flash facilmente, coloquei metatags nele, description, keywords.... Mas até agora nada...
Alguma dica?
Site map seria a solução?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.