^Â^njo Luciano Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 como eu faço para criar um campo de formulario, com os endereço de meus parceiro dentro dele, Mas sem os botoes "Subemeter e Redefinir", quero uma caixa suspensa que com um simples clic no nome do parceiro abra o site. Por favor me ajudem^Â^njo Luciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Deixa eu ver se eu entendi : você quer que apareça uns botões com o nome dos seus parceiros, que ao serem clicados abrem uma janela do site deles? Tenta isso:<html><head><script language="JavaScript"><!--function abreparceiro(url){window.open(url,'janela','resizable=yes menubar=yes toolbar=yes scrolling=yes')}--></script><title>SEU título</title></head><body><!-- você PODE FAZER MULTIPLAS COPIAS DO CODIGO ABAIXO --><input type="button" name="botao" onclick="abreparceiro('Digite aqui o endereço do seu parceiro')" value="Digite aqui o que você quer que apareça no botão"><!-- termina aqui --></body></html>OBS : você PODE ALTERAR A VONTADE O RESTANTE DA PÁGINA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ^Â^njo Luciano Postado Dezembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 cara valeu, ajudo muiiiito, valeu mesmo :D :D :D :D :D ^A^njo Luciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
^Â^njo Luciano
como eu faço para criar um campo de formulario, com os endereço de meus parceiro dentro dele, Mas sem os botoes "Subemeter e Redefinir", quero uma caixa suspensa que com um simples clic no nome do parceiro abra o site.
Por favor me ajudem
^Â^njo Luciano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.