^Â^njo Luciano Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 eu acho q todos os site devem ter um logotipo q chamem a atenção, e como eu sou um NOVATO, gostaria de umas dicas para criar um logotipo bom ou rasuavel, tando no nome quanto no visual do logotipo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Na boa... o que isso tem haver com FrontPage...... vou mover para um local mais adequado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 criação de logos não é algo q apenas dois ou três tut resolvam. É preciso empenho e um amplo conhecimento não só na ferramenta, + tb no mercado, nas cores e nos significados q ele passa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Concordo com o DARK_EYES, que tal você perguntar isso no photoshopfalow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Fireworks é um bom programa para desenvolver logos! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
^Â^njo Luciano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.