anjothiago Postado Janeiro 29, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2007 bom assim tenho duas planilhasuma prencho os dados. celeciono e coloco em outra planilha mas numa celula a frente. tem como eu pegar e fazer um botao para que estes dados. copie e já cole numa celula a frentetipo assimtenho plan1 cad de dadosselecionei e colei no plan2!a1.... depois prencho plan1 novamente seleciono e colo sempre uma depois no caso plan2!a2... assim vai. não tenho como mudar plan1. nem posso passar direto. plan2.... preciso so que ele pegue e cole na plan2 uma celula a frente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alexandre Marques Postado Janeiro 29, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2007 Olá Claro que tem Veja, isso vai mostrar qual a ultima coluna que você preencheu, desde que a celula não esteja vazia range("2:2").End (xlToRight).Row +1qualquer dúvida postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 anjothiago Postado Janeiro 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2007 Eu fiz coloquei isso no botão mas o que quero é que pegue e copye e cole numa celula a frente. sempre, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Janeiro 29, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2007 Movendo para VBA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 anjothiago Postado Janeiro 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2007 no caso quero o que e digitado na plan1 passe uma selula a frente na plan2.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
anjothiago
bom assim tenho duas planilhas
uma prencho os dados. celeciono e coloco em outra planilha mas numa celula a frente.
tem como eu pegar e fazer um botao para que estes dados. copie e já cole numa celula a frente
tipo assim
tenho plan1 cad de dados
selecionei e colei no plan2!a1.... depois prencho plan1 novamente seleciono e colo sempre uma depois no caso plan2!a2... assim vai.
não tenho como mudar plan1. nem posso passar direto. plan2.... preciso so que ele pegue e cole na plan2 uma celula a frente..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.