sange Postado Janeiro 29, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2007 Salva galera !!!Tenho três questa a se tratar dos quais se aparentam muito bem veja só:!:!:!>>>Bem gostaria de saber como se montas aquelas opções de marca no quadradinho ou nas bolinha o que prefere>>>Menus desdobrável que você clica e escolhe o que quer ...!!!!>>>E aquele que tem rolagem a listaBem e isso acho não tenho certeza que usa algo como componentes, parâmetros....Para melhor explicar veja a imagem::::!!http://img263.imageshack.us/img263/8461/70279775iw3.th.jpgValeww.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Fevereiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2007 E ai beleza as bolinha são os radiobuttons você congue colocar elas e os checkbox(quadradinhos)clicando em -->window--->componentsai vai aparece uma tela cheia de elementos pra você arrastar para o seu documentodai depois de teer arraastado para a tela você abre o painel propriedade na guia parametros e deixa todos no mesmo grupo.pra fazer referencia a item escolhido você coloca o codigo var radioselect = radioGroup.selection; var rotulo = radioselect.label// passa o valor do qeu está escrito na frente do botao para variavel rotulo da uma pesquisada no help do flash la tem tudo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
Salva galera !!!
Tenho três questa a se tratar dos quais se aparentam muito bem veja só:!:!:!
>>>Bem gostaria de saber como se montas aquelas opções de marca no quadradinho ou nas bolinha o que prefere
>>>Menus desdobrável que você clica e escolhe o que quer ...!!!!
>>>E aquele que tem rolagem a lista
Bem e isso acho não tenho certeza que usa algo como componentes, parâmetros....
Para melhor explicar veja a imagem::::!!
http://img263.imageshack.us/img263/8461/70279775iw3.th.jpg
Valeww....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.