ADL Postado Janeiro 29, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2007 :D Boa tarde alguém pode me ajudar por favor ok? Peguei esse código na internet alguém pode da uma olhada segue o código: quero centralizar ela no centro da minha página!!!<script language="JavaScript">function abrejanela(){nj=window.open("","miniwin","toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=200,height=240");nj.document.open();}function resultados(url) { var janela = null janela=window.open(url,'resultados','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,menubar=no,width=200,height=240')}</SCRIPT>Não entendi você pode me explicar onde tenho que colocar as coordenadas por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 29, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2007 O que você quer centralizar no meio da pagina? A nova pagina que abrira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ADL
:D Boa tarde alguém pode me ajudar por favor ok? Peguei esse código na internet alguém pode da uma olhada segue o código: quero centralizar ela no centro da minha página!!!
<script language="JavaScript">
function abrejanela()
{
nj=window.open("","miniwin","toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=200,height=240");
nj.document.open();
}
function resultados(url) {
var janela = null
janela=window.open(url,'resultados','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,menubar=no,width=200,height=240')
}
</SCRIPT>
Não entendi você pode me explicar onde tenho que colocar as coordenadas por favor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.