MacusMv Postado Janeiro 29, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2007 Tentei procorar em varios lugares mais não encontrei quem soubesse me falar isso ...quero tirar essa janelinha chata que aparesse quando passo o mouse encima de uma imagem...Se alguém souber por favor me fala ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Janeiro 29, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2007 Quando ela aparecer denovo, clica com o botão direito sobre ela e escolhe a opção de "Desabilitar" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MacusMv Postado Janeiro 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2007 Obrigado vou testar ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MacusMv
Tentei procorar em varios lugares mais não encontrei quem soubesse me falar isso ...
quero tirar essa janelinha chata que aparesse quando passo o mouse encima de uma imagem...
Se alguém souber por favor me fala ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.