Guest - Douglas - Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Tem alguém aí q possa me dizer aonde posso encontrar um aplicativo para baixar swf da URL? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 você quer apenas baixar uma swf dos sites.....?????é so pegar um gerenciador de download, e indicar o link do swf pra ele......mas pra q você quer baxar os swf?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Douglas - Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Eu quero saber se tem como eu ver o swf no flash, como ele foi feito os movimentos e tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 hum o getrigth é mo bom, mais pelo swf num vai da pra você ver nd no flash...vaitr q usar um decompiler,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Douglas - Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 você poderia me explicar como é esse decompiler? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Douglas - Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 você poderia me explicar como é esse decompiler? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Douglas -
Tem alguém aí q possa me dizer aonde posso encontrar um aplicativo para baixar swf da URL?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.