Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pc Entra Direto No Setup


Cabecao Bruno

Pergunta

Estou tentando consertar o PC da minha prima e preciso de ajuda.....

O PC entra direto no SETUP e quando saio do SETUP o windows não inicia, a tela fica preta...mas a CPU continua ligada.

A placa mae do PC é ASUS A7V8X , e ela me falou que mudou algumas coisas no setup para ver se windows iniciava, e ela não sabe nada vezes nada.

Já tentei colocar para detectar o HD mas não deu certo.........quando saio do setup 1º pisca o LED do processador depois o do CD ROM depois volta ao processador.

Eu to achando que é algo que ela mudou no setup mas só que eu não sei qual é a configuracao do PC dela e não tenho o manual da placa mae dela!!!!

POR FAVOR me ajudem!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Visitante

Dê um reset na placa mãe mudando o jumper para a posição 1 e 2, depois liga o micro e depois volte o jumper para a podição original. O jumper fica próximo da bateria da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Procura por algo como "SET DEFAULT alguma coisa"... isso direto quando você entra no setup, sempre tem, ele configura a placa com as funcionalidades padrão... quando a resetar a bios, isso é feito por um jumper na placa-mãe, para evitar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o dificil vai ser ele achar os jumpers já que ele não tem o manual....

talves no site do fabricante tenha manual online

senão gelamente ao lado dos jumpers vem alguma coisa indentificando

pode tentar também tirar a bateria da placa mãe

manual da placa mae

http://support.asus.com/download/download....SLanguage=en-us

http://support.asus.com/download/download....SLanguage=en-us

Editado por Trakinas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...