Guest Maria Eduarda Postado Janeiro 30, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2007 o problema é o seguinte!!tenho uma tabela de itens e tenho que relacionar ela com ela mesma!!no programa de vinculação eu escolho um item no DBLookupCombobox e quando passo pro próximocombo o item que eu escolhi no primeiro não pode aparecer e é isso que não estou conseguindo fazer!!!alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Janeiro 30, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2007 Olá...Acredito que você possa fazer um select comparando o código do item que você já selecionou e deixando ele de fora...é só uma dica.. pois não testei...abraçosAlexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Maria Eduarda
o problema é o seguinte!!
tenho uma tabela de itens e tenho que relacionar ela com ela mesma!!
no programa de vinculação eu escolho um item no DBLookupCombobox e quando passo pro próximo
combo o item que eu escolhi no primeiro não pode aparecer e é isso que não estou conseguindo fazer!!!
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.