Thiago Torres Postado Janeiro 30, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2007 Olá galera,bom já não entendo mais...rsrsrsé o seguinte, eu tenho duas tabelas: import e destinatariosna import eu tenho nome e email e na destinatarios tambémeu to tentando rodar o código abaixo para que ele exclua da tabela DESTINATARIOSos emails que estão na tabela IMPORT.Mais aí está o problema...por exemplo:na tabela DESTINATARIOS eu tenho 10 registros e cadastrei na tabela IMPORT 2 registros que existemna tabela DESTINATARIOS, porém quando eu rodo o script ele não exclui, mas se eu tenho os mesmos10 registros na IMPORT ele exclui tudo normal...o que será que está faltando que ele só exclui se os registros forem os mesmos nas duas tabelas ???? me ajudem aeeeeeee##########################################<%Set objConn= Server.CreateObject("ADODB.Connection")objConn.Open = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&ConexaoNewsletter&";"Set objRS = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")stringSQL = "select * from import order by nome"objRS.open stringSQL,objConn,3,3%><%while not objRS.eof objConn.Execute("DELETE FROM destinatarios WHERE nome = '" & objRS("nome") & "' and email ='" & objRS("email") & "';") objRS.MoveNextWendobjConn.Execute("DELETE * FROM import")response.redirect "grupos.asp"%> <%objRS.close objConn.closeSet objConn = Nothing%>########################################################## Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Janeiro 30, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2007 Aparentemento o cod esta ok, so estava faltando o * na string delete.Set objConn= Server.CreateObject("ADODB.Connection")objConn.Open = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&ConexaoNewsletter&";"Set objRS = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")stringSQL = "select * from import order by nome"objRS.open stringSQL,objConn,3,3%><%while not objRS.eofobjConn.Execute ("DELETE * FROM destinatarios WHERE nome = '" & objRS("nome") & "' and email ='" & objRS("email") &"'")objRS.MoveNextWendobjConn.Execute("DELETE * FROM import")response.redirect "grupos.asp"%> <%objRS.close objConn.closeSet objConn = Nothing%>Testa aifalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 30, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2007 Mas não precisa do * pro delete... sei la, tenta aí o que o Romero indico e vê se funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago Torres
Olá galera,
bom já não entendo mais...rsrsrs
é o seguinte, eu tenho duas tabelas: import e destinatarios
na import eu tenho nome e email e na destinatarios também
eu to tentando rodar o código abaixo para que ele exclua da tabela DESTINATARIOS
os emails que estão na tabela IMPORT.
Mais aí está o problema...por exemplo:
na tabela DESTINATARIOS eu tenho 10 registros e cadastrei na tabela IMPORT 2 registros que existem
na tabela DESTINATARIOS, porém quando eu rodo o script ele não exclui, mas se eu tenho os mesmos
10 registros na IMPORT ele exclui tudo normal...o que será que está faltando que ele só exclui se
os registros forem os mesmos nas duas tabelas ???? me ajudem aeeeeeee
##########################################
<%
Set objConn= Server.CreateObject("ADODB.Connection")
objConn.Open = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&ConexaoNewsletter&";"
Set objRS = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")
stringSQL = "select * from import order by nome"
objRS.open stringSQL,objConn,3,3
%>
<%
while not objRS.eof
objConn.Execute("DELETE FROM destinatarios WHERE nome = '" & objRS("nome") & "' and email ='" & objRS("email") & "';")
objRS.MoveNext
Wend
objConn.Execute("DELETE * FROM import")
response.redirect "grupos.asp"
%>
<%
objRS.close
objConn.close
Set objConn = Nothing
%>
##########################################################
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.