.'. Metraton .'. Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Caros amigos:Será que é possível adicionar o site nos favoritos, sem pedirconfirmação para o usuário!Já pesquisei no fórum mas não achei!Se alguém souber . . . . please!Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 <body onLoad=""java script:window.external.AddFavorite('LINK','NOME');">tenta isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Eu acho que isso só abre um prompt.... Mas deve ser possível um prompt "insistente". vou pesquisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Valeu Diraol. mas este eu já tenho, e este abre um prontpedindo para adicionar, de qualquer maneira se souberdeste que adiciona automaticamente, dá um alô.Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Eu acho que isso só abre um prompt.... Mas deve ser possível um prompt "insistente". vou pesquisar. E aí John, conseguiu achar alguma coisa? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Eu já tentei isto uma vez e não consegui.. o prompt vai irritar o usuario que alem de apagar dos favoritos o seu Site pode nunca mais voltar e ficar falando mal dele... coloca com o prompt, se for interesse da pessoa ter seu Site gravado vai aceitar com certeza..Metraton.. não leva a mal não.. diminui a assinatura.. levo tempao para chegar no final do Post.. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Eu já tentei isto uma vez e não consegui.. o prompt vai irritar o usuario que alem de apagar dos favoritos o seu Site pode nunca mais voltar e ficar falando mal dele... coloca com o prompt, se for interesse da pessoa ter seu Site gravado vai aceitar com certeza..Mas o problema é que toda a vez que o cara entrar no sitevai abrir o pront, pra encher os canecos do cara!A idéia seria não ficar enchendo o saco do cara!Abraços, :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Voltando ao assunto . . . Me diz uma coisa? Neste código que você tem, que adicionaautomaticamente aos favoritos, bem, eu tenho uma dúvida!Toda vez que o cara entrar no site ele vai adicionar o endereçonos favoritos, mas ele vai sobscrever o endereço já adicionadoou ele vai adicionar novamente, enchendo os favoritos do cara?Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.'. Metraton .'.
Caros amigos:
Será que é possível adicionar o site nos favoritos, sem pedir
confirmação para o usuário!
Já pesquisei no fórum mas não achei!
Se alguém souber . . . . please!
Abraços,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.