Rubiz Gardini Postado Janeiro 30, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2007 oi Gente, tenho uma variável com texto que estava formatado no flash; quando jogo no php ele perde a formatação e fica todo estranho;Eu queria então que, a cada "." que tivesse no meio do texto, ele criasse um "<br>", seria uma subtituição de subtring...Alguém tem uma dica?============================================================================================Pronto achei:<?php $variavel = "testando . quebra . de . linha"; $variavel = explode(".", $variavel); echo implode("<br>", $variavel); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Janeiro 30, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2007 Coloque assim :$variavel= str_replace(".", "<br>", $variavel ); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rubiz Gardini
oi Gente, tenho uma variável com texto que estava formatado no flash; quando jogo no php ele perde a formatação e fica todo estranho;
Eu queria então que, a cada "." que tivesse no meio do texto, ele criasse um "<br>", seria uma subtituição de subtring...
Alguém tem uma dica?
============================================================================================
Pronto achei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.