thb_matrix Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Saiu da linux.trix, postado por um frequentador do site, que o sistema de arquivos FAT será pago.Leiam a matéria clicando aqui.Achei um absurdo, duvido muito disso...Mas com o "tiu Bill" no comando não sei não...Mesmo assim, acredito que até devido aos contratos de licença dos softwares da Microsoft não falarem nada sobre pagar pela FAT, e por muitos outros motivos éticos, econômicos e publicitários, deve ser falsa a informação.Gostaria de saber o que acham.Se for verdade o Windows cairá de vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 olha cara eu tambem duvido... porque ele não cobra pela NTFS ?é melhor mais segura... mas vamos supor que seja verdade acho que ele so poderia estar forçando o mundo a por NTFS ... e se ele por ntfs pago ele forçaria o mundo a regredir para FAT ?!mas responde, ele se for verdade vai colocar as FATS 16 e 32 ou so uma delas ?!eu gostaria de saber mais mas eu estou sem tempo para ler a materia se alguém mais poder comentar sobre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Dezembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Não sei nem se está referindo-se a tabela FAT ou o sistema de arquivos FAT com certeza...Mas acho que ao sistema.Seria bem provavel que fizessem isso para obrigarem o povo a usar NTFS...Assim forçariam todos a usarem NT ou XP.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Dezembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Olha, dei uma lida no site e achei esse texto no site da Microsoft:http://www.microsoft.com/mscorp/ip/tech/fat.aspÉ ver para crer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thb_matrix
Saiu da linux.trix, postado por um frequentador do site, que o sistema de arquivos FAT será pago.
Leiam a matéria clicando aqui.
Achei um absurdo, duvido muito disso...
Mas com o "tiu Bill" no comando não sei não...
Mesmo assim, acredito que até devido aos contratos de licença dos softwares da Microsoft não falarem nada sobre pagar pela FAT, e por muitos outros motivos éticos, econômicos e publicitários, deve ser falsa a informação.
Gostaria de saber o que acham.
Se for verdade o Windows cairá de vez...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.