Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instala Do Red Hat


Guest dreammx

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso depende muito de o que tu quer fazer e de como tu gosta de trabalhar, é muito difícil dizer qual é o melhor, todos são baseados em um mesmo kernel, então não apresentarão diferenças muito grandes, vai mais do gosto de cada um. Te aconselho a instalar algumas distribuições e ver com qual tu te adapta melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente, como foi falado antes, depende do uso.

Mas para a maioria dos usos, eu prefiro o SlackWare.

Em minha opinião, é o melhor Linux que existe.

Se for pra instala o RedHat instala o Conectiva de uma vez, que é exatamente igual ao RedHat, lhe garanto.

Claro, com mudanças na instalação, pois a Conectiva é do Brasil, portanto sua instalação é muito mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Discordo, achei as versões de Red Hat muito melhores e mais completas do que as versões Conectiva, isso não só se falando de instalação que é bem mais util. A única coisa q não gosto dos Red Hat é o Mozilla, mas isso é o de menos. Apesar do Conectiva ser brasileiro não perde seus méritos também é bom, mas eu recomendo o Red Hat ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Red Hat eu tb acho melhor que o conectiva, agora concordo com o que foi dito sobre o slack, gosto muito dele tb... e aconselho para quem está iniciando o uso do mandrake...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho o RedHat uma porcaria desprezível, e o conectiva uma cópia piorada de uma porcaria desprezível.

Talvez sem aqueles malditos pacotes RPM ambos poderiam ser melhores.

O RedHat causa uma certa dificuldades para instalar sources, sem falar que no caso de um sistema que é todo em RPM, é mais indicável mesmo os pacotes RPM, para que o sistema reconheça os programas como instalados.

Por isso não é aconselhável utilizar outros tipos de pacote nele.

Mas muitas coisas não se encontram em RPM, sem falar dos conflitos...

Vai instalar BitchX no RedHat 7.3...

Ele vai dizer sempre que depende de uma lib lá...

Assim como diz pro Netscape e muitos outros programas.

Se você vai instalar a tal lib que precisa, tem uma surpresa:

Ela conflita com metade dos arquivos do sistema.

Quando ao conectiva...

Sem comentários né...

Sei que é do Brasil, e poderiamos valoriza-la por isso, mas a Conectiva não faz por merecer também.

Copia o RedHat, e deicha um pouquinho mais em Português do que ele...

Bom, isso é tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...