Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tamanho Máximo De Caracter Em Asp


darth_ivan

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu acho que você está confundindo um pouco, o que você quer é limitado justamente para não fazer isto que você quer fazer, rodar um DLL via WEB sem permissão do cliente ou usuário, pode esquecer está de tentar buga via asp...no minimo que você pode tentar fazer é transformar em texto o seu dll e depois empacotar ele via XML...nominimo...igual o youtube quando manda vidio via celular, mas isto você tem que ter a tecnologia MMS..e você já sabe you tube is make google...e custou 1.6 b ...caraca os caras tem grana em veio...boga só os que tem grana via internet...na verdade só o google e a yahoo que tem moral para bora todo mundo até o hotmail se rendeu para o google hehehehehe

forte abraço e para de fazer malandragem para criente malando é atrazo de vida hehehehe.

forte abraço e fica com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas essa DLL fui eu mesmo que criei.... quando tento enviar um string menor, com 90 caracteres, eu consigo.. o que eu quero é enviar string um puco maiores, porém da erro.

O erro que dá é o seguinte

Error Type:

DLLCryptography.Cryptography (0x8000FFFF)

RSA decoding error: Invalid block type

/cryptography_DLL/index.asp, line 23

Na linha 23 chama a funcao da DLL para desicriptografar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...