Guest - Amanda - Postado Janeiro 31, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2007 Oi gente, estou com um belo problema, estou precisando utilizar outros componentes ICS no delphi... mas não estou consseguindo instala-los...Por favor pessoal, quem souber me ajude...Obrigado novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Amanda - Postado Janeiro 31, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2007 ninguém sabe??? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Fevereiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2007 Amanda, voce instalou a versão que está disponível no desenvolvedor (OverByte)?baixando "ICS V6 for Delphi 7 and 2006 Beta (Nov 11, 2006)", após descompactar, a pasta Delphi\Vc32 tem o pacote OverbyteIcsDel70.dpk, que deve ser aberto no Delphi para proceder à compilação e instalação dos componentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Amanda -
Oi gente, estou com um belo problema, estou precisando utilizar outros componentes ICS no delphi... mas não estou consseguindo instala-los...
Por favor pessoal, quem souber me ajude...
Obrigado novamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.