ROLLL!!!! Postado Janeiro 31, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2007 Galera, como vão beleza!?Gostei de um lance aqui que tava vendo, são skin, pelo menos acho que é isso que se chamam...vejam no site oficial do MetallicA:http://www.metallica.comlá do lado direito vocês verão: "custon metalli-skinz", dai você poderá escolher os estilos pro site a seu gosto...Então, como faz isso????Alguém poderia me explicar???ValeWWWWWW!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 olha só num vi nada de mais me parece algo tipo um case com varios fundos onde se seleciona e dá um refresh na tela para recupera o funco escolhido mudando um css ou mesmo o body para mudar ele inteirotudo isso usando PHP oknum sei respondi sua dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROLLL!!!! Postado Fevereiro 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Pode cre, deividy, não me parece uma coisa dificil de se fazer...mas quero fazer isso usando asp mesmo, vou ver o que eu faço, mas valeu pela ajuda cara!!!!abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 cara, no caso dos webdevelop do Metallica, usaram o ASP, só que lá é que nem o Deiv falou, eles mudam o CSS o topo para cada contexto, e ai são usadas as includes em ASP para inserir o conteudo e a manutenção ficar facil...Só não me pergunta como que faz agora...hehefalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 tanto faz a linguagem as duas os processos são os mesmo se recupera o que o ususario quer que mostre e escolhe em uma case um include css tanto faz a linguagem o processo é o mesmo o processo e naõ o scrit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ROLLL!!!!
Galera, como vão beleza!?
Gostei de um lance aqui que tava vendo, são skin, pelo menos acho que é isso que se chamam...vejam no site oficial do MetallicA:
http://www.metallica.com
lá do lado direito vocês verão: "custon metalli-skinz", dai você poderá escolher os estilos pro site a seu gosto...
Então, como faz isso????
Alguém poderia me explicar???
ValeWWWWWW!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.