Guest - Eduardo - Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Sou novato em C++ e uma coisa, que creio ser ridícula, está me causando dúvida :huh: , como formato a cor dos caracteres??se alguém puder me ajudar agradeço ;) ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Use a função "textcolor(valor)". Valor e de 0 a 15!O que eu entendi da sua pergunta foi isso...Qualquer coisa post de novo.Falow!Kartter :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Valeu cara :) Ainda num tentei, mas vou testar pra vê se é o que entendi :huh: ....D qualqué forma, brigadou pela ajuda.... ;) Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Esqueci di perguntar, como vou usa-la: textcolor(7){ a_string } ??? :huh: :blink: Num intindi mt bem isso, se puder mi xclarecer ficaria mt grato...novamente, obrigado.... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Usa assim::for(int i=0;i<16;i++){ textcolor(i); cprintf("\n\rESTAS são AS DIVERSAS CORES");}beleza??Falow!Kartter :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 falou... ;) Valeu mesmo, cara, me deu mô ajuda.... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 :( Cara num queria te echer no saco novamente,mas qual o arquivo que devo incluir, pra poder usar a função "textcolor(int)"???se puder quebrar esse galho, agradeço (pela milésima vez :o ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Seria o "conio.h"??? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 é esta biblioteca mesmo!Falow!kartter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Valeu pela ajuda!!!E me desculpe por num ter postado antis.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lmg Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 Eu não consigo usar essa função no compilador dev-c++, ela aponta um erro no conio.h. Que devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 dá uma verificada se você tem esta bibilioteca, e se tiver abre ela e procura por algum protótipo estilo: void textcolor(parametros)FalowKartter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 o Dev tem esse problema na conio, eu não sei porque, mas quando precisei utilizar a função clrscr não teve como, tive que usar uma chamada ao sistema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 p/ poder utilizar a conio no dev tem que fazer uma config simples. Aí vai::va em "project options" aew na caixa "further object files or linke option"escreva o caminho onde esta instalado o dev-c++ seguido de \lib\conio.o, aew é só salvar e tah tranquilo.falow!!kartter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Eduardo -
Sou novato em C++ e uma coisa, que creio ser ridícula, está me causando dúvida :huh: , como formato a cor dos caracteres??
se alguém puder me ajudar agradeço ;) .....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.