Guest - Eduardo - Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Sou novato em C++ e uma coisa, que creio ser ridícula, está me causando dúvida :huh: , como formato a cor dos caracteres??se alguém puder me ajudar agradeço ;) ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Use a função "textcolor(valor)". Valor e de 0 a 15!O que eu entendi da sua pergunta foi isso...Qualquer coisa post de novo.Falow!Kartter :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Valeu cara :) Ainda num tentei, mas vou testar pra vê se é o que entendi :huh: ....D qualqué forma, brigadou pela ajuda.... ;) Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Esqueci di perguntar, como vou usa-la: textcolor(7){ a_string } ??? :huh: :blink: Num intindi mt bem isso, se puder mi xclarecer ficaria mt grato...novamente, obrigado.... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Usa assim::for(int i=0;i<16;i++){ textcolor(i); cprintf("\n\rESTAS são AS DIVERSAS CORES");}beleza??Falow!Kartter :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 falou... ;) Valeu mesmo, cara, me deu mô ajuda.... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...