Guest - Fernando - Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 olá pessoal, será q alguém poderia dar umas aulinhas de flash para mim pelo MSN?..meu e-mail é fernandinho_13@hotmail.com :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 num seria mais facil e pratico pegar tutoriais ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 qual coisa eu posto aki o num da minha conta e agência para q depois de um depósito começarmos as aulas! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Esta nas bancas a revista W com 25 video aulas de action script.muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rickardo - Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 qual coisa eu posto aki o num da minha conta e agência para q depois de um depósito começarmos as aulas! B) CAra num leva a mau não +.................como já tinham dito, a melhor maneira de você aprender a usar o flash é lendos os tutoriais, e acima de tudo usar sua criatividade (coisa q não podemos ensinar)depois disso quando você tiver dúvidas é só postar aki, ou tc conosco para maiores esclarecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
olá pessoal, será q alguém poderia dar umas aulinhas de flash para mim pelo MSN?..
meu e-mail é fernandinho_13@hotmail.com :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.